Esses dias eu estava como um nômade, passando por sala em sala, quando encontro um PvP para animes e jogos. Eu entrei na sala para ver o que acontecia ( Na realidade, eu já havia feito ficha lá, mas o bagulho me deu desânimo e eu parei. ) E eu comecei a fazer uma ficha. Sabe quem eu decidi fazer? *Olha para o título do post* Link! Mais precisamente, o Toon Link, o personagem do Zelda Wind Waker!
E porque eu estou fazendo esse post? Para falar sobre a franquia de Zelda. Sim, todo mundo conhece, eu sei, mas EU quero falar sobre isso. Algum problema? Dá licença, ô.
Ok. O que temos de interessante no jogo The Legend of Zelda? Nada. É como um jogo de RPG de Action-Play como qualquer outro, mas ele foi o precursor do gênero. Uma espada, um escudo, um monte de bugigangas e uma mão com o símbolo da Triforce. São essas as marcas registradas da franquia.
Tá, e o que tem de legal nesse gênero? Puzzles. No português adequado, Quebra-Cabeças. Coisas que quebram a cabeça? Não. Problemas dos mais diversos tipos para se resolver, seja em Side-Quests ou seja em Dungeons. O melhor do Zelda é o fato de ele fornecer vários desafios para você. Ah, e também matar alguns monstros =D
Nesses dias eu entrei na onda. Comecei a jogar o Zelda Twilight Princess, depois de a TV voltar a funcionar ( Ah, maus tempos em que não dava para jogar Wii, nem os outros joguinhos que tinha. TV quebrada é TV inútil. ) E também baixei uma ROM de Minish Cap aqui. O Twilight Princess eu já havia zerado, então ainda nem zerei. O Minish Cap foi outra história. No momento, estou escrevendo e jogando ele, tentando zerá-lo 100%. Tanto joguei, que os caras do PvP que eu estava jogando decidiram baixar o Wind Waker. Depois tentamos jogar o Four Sword e não deu certo. Droga de roms inúteis. u.u
Também tem o Ocarina of Time, que apesar dos gráficos ultrapassados, é o melhor jogo de Zelda até agora. 70 horas de jogo para guerreiros de primeira viagem. Muito bom. Zoras e Gorons. Ótimo. Ganondorf "Rei do Deserto". Perfeito. É um dos jogos que eu mais recomendo para os miseráveis n00bs de última geraçãozinha modernos. Aí sim eles vão ver o que é jogo.
( Baixe em inglês. Não faça como eu, que joguei em japonês e nem sabia ler. )
Os jogos 8-bits também impressionam. Eu não zerei nenhum até agora, mas eles são bons. O primeiro Zelda e o segundo. Ótimos.
Mas no fim, o que um fanático por zelda pode falar pra vocês acreditarem que é bom? Nada. Tomem vergonha na cara e baixem algumas roms e um emulador pra jogar pelo menos o Minish Cap traduzido pra português u.u
E por fim... Tarararam.... O melhor site brasileiro de Zelda! Lá tem tudo que vocês querem juntos em um site só! Confiram! >> www.zelda.com.br <<
( Observações: O site tá em manutenção, mas quem se importa? Fuce um pouco e achará as coisas. Fim de papo. Ah, e sobre as roms: Quem se importa com os direitos autorais?! PIRATARIA RULEZ! [Pra eu não ficar mal na fita, não vendam esses jogos. É só pra uso doméstico u.u ])
fuck
ResponderExcluirmore fuck baby u.u
ResponderExcluir