Esses dias eu estava como um nômade, passando por sala em sala, quando encontro um PvP para animes e jogos. Eu entrei na sala para ver o que acontecia ( Na realidade, eu já havia feito ficha lá, mas o bagulho me deu desânimo e eu parei. ) E eu comecei a fazer uma ficha. Sabe quem eu decidi fazer? *Olha para o título do post* Link! Mais precisamente, o Toon Link, o personagem do Zelda Wind Waker!
E porque eu estou fazendo esse post? Para falar sobre a franquia de Zelda. Sim, todo mundo conhece, eu sei, mas EU quero falar sobre isso. Algum problema? Dá licença, ô.
Ok. O que temos de interessante no jogo The Legend of Zelda? Nada. É como um jogo de RPG de Action-Play como qualquer outro, mas ele foi o precursor do gênero. Uma espada, um escudo, um monte de bugigangas e uma mão com o símbolo da Triforce. São essas as marcas registradas da franquia.
Tá, e o que tem de legal nesse gênero? Puzzles. No português adequado, Quebra-Cabeças. Coisas que quebram a cabeça? Não. Problemas dos mais diversos tipos para se resolver, seja em Side-Quests ou seja em Dungeons. O melhor do Zelda é o fato de ele fornecer vários desafios para você. Ah, e também matar alguns monstros =D
Nesses dias eu entrei na onda. Comecei a jogar o Zelda Twilight Princess, depois de a TV voltar a funcionar ( Ah, maus tempos em que não dava para jogar Wii, nem os outros joguinhos que tinha. TV quebrada é TV inútil. ) E também baixei uma ROM de Minish Cap aqui. O Twilight Princess eu já havia zerado, então ainda nem zerei. O Minish Cap foi outra história. No momento, estou escrevendo e jogando ele, tentando zerá-lo 100%. Tanto joguei, que os caras do PvP que eu estava jogando decidiram baixar o Wind Waker. Depois tentamos jogar o Four Sword e não deu certo. Droga de roms inúteis. u.u
Também tem o Ocarina of Time, que apesar dos gráficos ultrapassados, é o melhor jogo de Zelda até agora. 70 horas de jogo para guerreiros de primeira viagem. Muito bom. Zoras e Gorons. Ótimo. Ganondorf "Rei do Deserto". Perfeito. É um dos jogos que eu mais recomendo para os miseráveis n00bs de última geraçãozinha modernos. Aí sim eles vão ver o que é jogo.
( Baixe em inglês. Não faça como eu, que joguei em japonês e nem sabia ler. )
Os jogos 8-bits também impressionam. Eu não zerei nenhum até agora, mas eles são bons. O primeiro Zelda e o segundo. Ótimos.
Mas no fim, o que um fanático por zelda pode falar pra vocês acreditarem que é bom? Nada. Tomem vergonha na cara e baixem algumas roms e um emulador pra jogar pelo menos o Minish Cap traduzido pra português u.u
E por fim... Tarararam.... O melhor site brasileiro de Zelda! Lá tem tudo que vocês querem juntos em um site só! Confiram! >> www.zelda.com.br <<
( Observações: O site tá em manutenção, mas quem se importa? Fuce um pouco e achará as coisas. Fim de papo. Ah, e sobre as roms: Quem se importa com os direitos autorais?! PIRATARIA RULEZ! [Pra eu não ficar mal na fita, não vendam esses jogos. É só pra uso doméstico u.u ])
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Vixe, enchente matando tudo D;
É. pessoal, Brasil é o melhor e o pior lugar para se morar. Samba, carnaval, mulheres.... E enchentes.
Mas também não dá pra fazer piadinha sobre essas coisas. Um amigo meu, de internet, mora em Nova Friburgo. Parece que lá ficaram três dias sem eletricidade e um lamaçal sem tamanho. E eu, que não consigo ficar nem ao menos um dia sem internet?
E eu aqui, com meus botões, estava pensando o que eu teria que fazer para me salvar disso:
Salvar minha mãe, que não sabe nadar, e caso meu irmão não conseguisse, ele também.
Guardar as coisas pequenas, tipo celular e relógio.
Fugir da correnteza para um lugar bom.
Mas depois, só depois, percebi que eu moro em um lugar alto. D;
Aí é só tomar cuidado pro prédio não cair D;
E também estava pensando de quem é a culpa... E cheguei á uma conclusão de que são os políticos. Malditos porcos capitalistas! Culpa deles que o Wii é tão caro aqui no Brasil, o wii, o xbox, o playstation, e até o SNES! E agora eles apostam que não vai ter mais enchente, ao invés de previnir...
(Se bem que não vendem mais SNES, mas deixa quieto :x)
E por um extra, coloquei uma música aqui.
E só faltaram as enchentes ali em cima.
Mas também não dá pra fazer piadinha sobre essas coisas. Um amigo meu, de internet, mora em Nova Friburgo. Parece que lá ficaram três dias sem eletricidade e um lamaçal sem tamanho. E eu, que não consigo ficar nem ao menos um dia sem internet?
E eu aqui, com meus botões, estava pensando o que eu teria que fazer para me salvar disso:
Salvar minha mãe, que não sabe nadar, e caso meu irmão não conseguisse, ele também.
Guardar as coisas pequenas, tipo celular e relógio.
Fugir da correnteza para um lugar bom.
Mas depois, só depois, percebi que eu moro em um lugar alto. D;
Aí é só tomar cuidado pro prédio não cair D;
E também estava pensando de quem é a culpa... E cheguei á uma conclusão de que são os políticos. Malditos porcos capitalistas! Culpa deles que o Wii é tão caro aqui no Brasil, o wii, o xbox, o playstation, e até o SNES! E agora eles apostam que não vai ter mais enchente, ao invés de previnir...
(Se bem que não vendem mais SNES, mas deixa quieto :x)
E por um extra, coloquei uma música aqui.
Moro num país tropical, abençoado por Deus
E bonito por natureza, mas que beleza
Em fevereiro (em fevereiro)
Tem carnaval (tem carnaval)
Tenho um fusca e um violão
Sou Flamengo
Tenho uma nêga
Chamada Tereza
Sambaby
Sambaby
E só faltaram as enchentes ali em cima.
Assinar:
Postagens (Atom)